Pages

Labels

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

São João Carioca


Alô Madureira e adjacências, nesse domingo tem a festa de São João Carioca animando o Parque de Madureira, Subúrbio do Rio, com brincadeiras, comidas típicas e muita música a partir das 10h. O evento vai trazer a cantora Elba Ramalho para o palco, que completa 35 anos de carreira. Também participam do evento o Trio Forrozão, a quadrilha Cazumbá, Sergio Loroza e Dream Team do Passinho.


Com dois palcos para shows e um espaço infantil, a festa São João Carioca, em sua 4ª edição, chega ao Parque Madureira amanhã, cheia de atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras juninas. A programação, gratuita, começa cedo, às 10h, e dura o dia inteiro.

Quem abre a praça do samba, onde fica o palco principal, às 11h, é o grupo Animania, fazendo brincadeiras com o público. Seguem-se atrações como a Quadrilha Cazumba e o grupo carnavalesco Céu na Terra. Os pontos altos são os acordeonistas Toninho Ferraguti e Kiko Horta fazendo uma homenagem aos mestres da sanfona, a partir das 17h, e o show da cantora-apresentadora-festeira Preta Gil, às 19h.


Programação:
· A partir de 14h: Brincadeiras juninas e barraquinhas com comidas típicas
· 14h30: Recreação com Animania;
· 16h: Apresentação Quadrilha Cazumbá
· 16h40: Apresentação Dream Team do Passinho, com concurso de dança no palco
· 17h20: Show do Trio Forrozão
· 18h25: Show de Serjão Loroza
· 19h30: Show com Elba Ramalho
· Nos intervalos das atrações, show do DJ do grupo Animania.

Serviço:
O que: São João Carioca
Onde: Parque Madureira,
R. Parque Madureira - Madureira, Rio de Janeiro - RJ
Horário: 14h às 21h
Ingresso: Grátis

0 comentários:

Postar um comentário