Pages

Labels

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Babilônia Feira Hype - Feira do vinil


Mais um programão para os amantes do vinil. A edição de agosto da Babilônia Feira Hype apresentará ao público, nos dias 02 e 03 no Clube Monte Líbano (Leblon), produtos que estarão em liquidação, com descontos de até 70%, além de dicas de presentes para o Dia dos Pais.

Para agitar a programação cultural, a BFH recebe a Feira de Vinil do Rio de Janeiro com seus expositores – entre eles Baratos da Ribeiro, Satisfaction Discos, Tropicália Discos, Supernut MaraRecords e Sempre Música – que estarão vendendo as desejadas ‘bolachas’. E, para ficar no clima, o produtor musical Thiago Vedova receberá, em sets especiais na Rádio Hype, os DJs Tuta Discotecário (sábado, 18h) e MBGroove (domingo, 18h) do Coletivo Vinil É Arte. A parceria entre o Coletivo Vinil É Arte e a Feira de Vinil do Rio de Janeiro realiza esta participação especial na BFH.

Nesta edição a Feira de Vinil do Rio de Janeiro com seus expositores e o Coletivo Vinil É Arte foram convidados a participar . No segundo andar, no camarote do salão, o público poderá encontrar discos raros e reedições de uma grande variedade de estilos a preços acessíveis, e ainda curtir o som especial dos DJs do Coletivo Vinil É Arte que fará intervenções durante a programação.

Outra novidade é a Oficina de Estêncil da Nata Família, que tem como objetivo levar ao público um primeiro contato com o estêncil de modo que ele possa adquirir habilidades e conhecimento. Os alunos poderão conhecer algumas referências, materiais necessários para sua feitura, as diferentes possibilidades de sua aplicação e o processo de pintura em si.

A BFH é um bom programa de lazer e cultura para o fim de semana e uma ótima oportunidade para acompanhar as tendências das estações e encontrar presentes criativos, com várias opções: desde roupas, acessórios e objetos de decoração a arte urbana. Tudo sempre a preços atraentes, em um ambiente marcado pela descontração.

Serviço:

Babilônia Feira Hype
Dias: 02 e 03 de agosto (sábado e domingo)

Horário: das 14h às 22h.

Clube Monte Líbano – Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon
Telefone de contato: (21) 2294-6897

Ingresso (somente em dinheiro): R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

OBS: Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 65 anos não pagam. É proibida a entrada de animais.

Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta ou skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.

0 comentários:

Postar um comentário