Pages

Labels

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sambebê em Niterói


Roda de samba em prol da amamentação acontece em Niterói
 

No próximo sábado, dia 30, o Campo de São Bento, em Niterói, irá receber o projeto “Sambebê”, uma roda de samba gratuita em prol da amamentação. A sambista Janaína Moreno é a atração do evento.
 

 
O projeto tem o objetivo de incentivar mães e pais a retomarem a vida cultural junto aos bebês e filhos pequenos. O local tem estrutura para receber as crianças, com brinquedos, trocador e um som mais baixo que dos eventos tradicionais.
 
No local, dúvidas sobre a amamentação serão esclarecidas. E, uma oficina de shantala ao ar livre está na programação. Atividades culturais para as crianças coordenadas pelas Professoras de Teatro Júlia Cárdenas e Sula Kossatz, Ginástica para Gestantes, e uma Oficina de Shantala estão previstas ao longo de toda a manhã. O ponto alto do evento culmina com um Show do SAMBEBÊ, que se apresentará pela primeira vez na cidade, trazendo um repertório especialmente preparado para toda a família, inclusive os bebês. Além disso, a festa pretende enfatizar a importância da Doação de Leite Materno para o Banco de Leite Humano do Hospital Universitário Antônio Pedro.

Serviço:

O Que: Sambabê

Quanto: Grátis

Onde: Campo de São Bento, Rua Otávio Carneiro, s/n, Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro

Quando: Sáb 30/08 às 10:30h

0 comentários:

Postar um comentário