Pages

Labels

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O cantor e compositor Cecelo Frony - dia 18 de Junho - Aqua Bossa Lounge


O cantor e compositor, Cecelo Frony – Ex-integrante da banda Terra Molhada, apresenta o show “Clássicos do Pop”, no Aqua Bossa Lounge, em Ipanema.

Residente do Aqua Bossa Lounge desde Maio, Cecelo repete nesta quinta-feira, 18 de Junho, os sucessos quem tem agitado as quintas-feiras de Ipanema. Com um repertório diferenciado a cada apresentação, o cantor recebe um convidado diferente a cada semana. Além do convidado, Cecelo é acompanhado por Renato Massa, na Bateria e Augusto Mattoso, no Baixo.

No repertório, músicas como “Let’s Stay Together”, do cantor All Green, “Give Me The Night”, do cantor e guitarrista George Benson e não esquecendo dos clássicos brasileiros como “Sonífera Ilha”, dos Titãs e “Réu Confesso” de Tim Maia. Além de clássicos do pop, o cantor e compositor também relembra grandes sucessos de nomes como Stevie Wonder, James Brown, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben, Bob Marley, entre outros.

Em 1999, gravou seu primeiro disco solo, chamado “Cecelo Frony”, contendo composições próprias, além de releituras de “Norwegian Wood”, dos Beatles e “Samba do avião” de Tom Jobim. Já em 2002, lançou seu segundo disco solo chamado “Carioca Samblues” com 12 músicas de sua autoria como “Carioquíssima”, “Na Veia”, “Funk Abolição”, entre outras.

Como compositor, Frony tem músicas gravadas por Erasmo Carlos, Tavito, Angélica, Maurício Mattar,Orlando Morais, Dulce Quental ,entre outros artistas.

Para o show desta quinta-feira, no Aqua Bossa Lounge, Cecelo traz mais um convidado especial para o show “Clássicos do Pop”.

Serviço:
Onde: Aqua Bossa Lounge, Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz.Telefone: 2522-0627
Show: Clássicos do Pop
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 22h
Ingresso: R$ 40,00
Capacidade: 80 pessoas
Classificação: 16 anos
Vallet: R$ 15,00

0 comentários:

Postar um comentário