Pages

Labels

terça-feira, 9 de junho de 2015

Especial Otto Music Hall – 11 a 13/06/2015

Show das cantoras Rezelan e Rose Maia – 11/06/2015



Rezelan se une a Rose Maia nesta quinta feira, dia 11 de junho, no Otto Music Hall para apresentar o projeto Encontro de Bambas, dessa vez apresentando composições de Aldir Blanc com Cartola, uma fusão histórica de sonoridade e poesia, a junção de dois dos maiores poetas que o Brasil já conheceu.

 No repertório, músicas como “As rosas não falam” e ” Silencio de um cipreste“ de Cartola, "O Bêbado e o Equilibrista " de Aldir Blanc e Joao Bosco, entre outros grandes sucesso.
O show vai ser acompanhado pelos seguintes músicos, Rose Maia – voz, Reizelan – Cantor e Violão de 7 cordas, Alfredo Galhões – teclados, Tomaz Hertz – Flauta, Cassio Acioli – Bateria, Vinicius Veloso – Baixo Acústico.   

Serviço: 
O que: Show: Reizelan e Rose Maia
Onde: Otto Music Hall, Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca. Tel: 2254-0740
Quando: 11/06/2015, às 21h
Ingresso: R$ 25,00
Classificação: 16 anos

Marvio Ceribelli Trio recebe nos dias 12 e 13 de Junho, o cantor Zé Alexandre no Otto Music Hall.


O pianista e compositor Marvio Ceribelli recebe o cantor Zé Alexandre, nos dias 12 e 13 de Junho, Sexta e Sábado, às 20h, no Otto Music Hall, para apresentar Temas de Cinema, comemorando o final de semana dedicado aos namorados, com um show que promete envolver temas da bossa nova e jazz.

No repertório, Tenderly, What a Wonderful World e O Cantador. 

Com Marvio Ciribelli, Zé Alexandre começa a preparar um trabalho envolvendo temas de bossa nova e jazz, com arranjos personalizados e mostra seu imenso potencial vocal e seu ecletismo, inclusive, improvisando como os melhores “Scat Singers”.


Ambos possuem uma grande experiência musical, marcadas por momentos únicos.
Zé Alexandre é conhecido por seu trabalho ao lado do compositor Oswaldo Montenegro em espetáculos como “A Dança dos Signos”, “Os Menestréis” e “Léo e Bia”; e ainda por ter se apresentado (e ganhado) inúmeros festivais de música pelo Brasil.

Marvio Ciribelli é conhecido tanto pelo modo peculiar de tocar, compor e improvisar, quanto por sua energia durante os shows. Já fez apresentações internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suíça), shows nos Estados Unidos ao lado do saxofonista  americano Tom Bergeron e ainda, apresentações na Alemanha, França e outras cidades da Suiça.

Serviço:
O que: Show do Marvio Ceribelli Trio recebe Zé Alexandre. 
O que: Otto Music Hall, Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca. Tel. 2254-0740
Quando: 12 e 13/06/2015, às 21h
Ingresso: R$ 25,00

Classificação: 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário