Pages

Labels

terça-feira, 16 de junho de 2015

Carioca da Gema 15 Anos - da Lapa ao Teatro Fashion Mall - 18/06/2015


Um Retrato do ambiente e musicalidade do Bar Carioca da Gema nos 15 anos na Lapa, para o Palco do Teatro Fashion Mall, em São Conrado.

Reconhecido como referência no histórico Bairro da Lapa pelo pioneirismo na ocupação dos casarões da região, o Bar Carioca da Gema reafirma a importância da valorização da música brasileira através da raiz do velho samba; a tradição cultural entre passado e o presente onde a qualidade e o talento falam mais alto.

Para comemorar e relembrar a trajetória do Carioca, serão apresentados 2 shows de duplas de artistas que compõem o time da casa.

No roteiro uma fusão musical entre épocas; o Carioca da Gema nesses 15 Anos, e a carreira de cada artista, Um encontro especial celebrado com memoráveis sambas e ilustrado com as projeções de imagens fotográficas que contam a história da casa e suas referências artísticas que que por lá passaram, como Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Luiz Carlos da Vila, Alcione, Beth Carvalho, entre outros.

Serviço:
O que: Carioca da Gema 15 Anos com Ana Costa e Moyseis Marques
Onde: Teatro Fashion Mall, Shopping Center Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899 - Loja 213 - São Conrado, Rio de Janeiro. Tel: (21) 2422-9800.
Quando: Dia 18/06, às 21:30h
Ingresso: R$70,00

0 comentários:

Postar um comentário