Pages

Labels

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Feira do Lavradio - 06/06/2015


 
O sol voltou a brilhar na cidade maravilhosa e o fim de semana prolongado por causa do feriadão promete! Anota aí! No sábado, dia 06, acontece, das 10h às 19h, a edição de junho da queridinha Feira do Lavradio, evento que reúne moda, música, antiguidade, gastronomia e muita gente bacana na Lapa. São cerca de 400 expositores entre brechós, antiquários, estilistas, designers e vários artistas de rua, uma confraternização de arte e cultura numa das primeiras ruas residenciais da cidade!

Durante essa edição, a Feira do Rio Antigo recebe o show Baile Brasileiro, com Marcos Novatto e Groove Pimenta, a partir das 16h30 no espaço musical montado em frente a Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). Misturando tradição e contemporaneidade, Marcos Novatto e a trupe do Groove Pimenta visitam grandes nomes do nosso cancioneiro popular e passeiam por um repertório recheado de obras de mestres como Noel Rosa, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Bebeto, Luiz Gonzaga, e de muitos outros bambas do nosso cenário musical. Eles fazem transformam o show em um verdadeiro baile brasileiro, com grandes clássicos do samba, xote e sambalanço.

O passeio pela feira também é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. Uma das ruas mais antigas da cidade, a Lavradio conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Serviço:
O que: Feira Rio Antigo (Lavradio)
Onde: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Quando: 06/06/2015, das 10h às 19h.
Entrada: Gratuita 

0 comentários:

Postar um comentário