Pages

Labels

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Cantor e Compositor Álvaro Birita, - Aqua Bossa Lounge - 17/06/2015


 
O Aqua Bossa Lounge recebe nesta quarta-feira, dia 17 de junho, o cantor e compositor Álvaro Birita, um dos fundadores e baterista do Biquíni Cavadão, com o seu primeiro show com Voz e Violão, apresentando composições próprias.

No repertório, suas composições como "O Mais Importante", "Pensar em Mim", "O Seu Teatro", sucessos do grupo e além de músicas "Wonderwall", da Banda Oasis e "Learn To Fly", da Banda Foo Fighters.

Nesse show, o cantor enfrenta o desafio de pegar o microfone e interpretar suas canções, mostrando sua intimidade com o violão, longe da bateria onde toca com o grupo Biquíni Cavadão, que nesse ano completa 30 anos de estrada.

Ao longo de todos esses anos, mesmo se tornando o baterista do Biquini Cavadão, não deixou de lado o violão, pois com ele criava várias canções para o grupo, além de participar de gravações de discos e vários programas de rádio, televisão e shows.

Álvaro começou a tocar violão com treze anos, antes mesmo de aprender a tocar bateria. Teve uma formação popular, a princípio, onde aprendeu ritmos e músicas de várias regiões do Brasil. Com o tempo foi se aproximando cada vez mais do violão erudito, que exigia mais estudo e concentração, o que ampliou e muito a sua visão do instrumento, em termos de sonoridade e aprimoramento técnico.

Para este show no Aqua Bossa Lounge, Álvaro apresenta um show inédito, com um repertório cheio de composições próprias e especiais, além de Covers.

Serviço:

O que: Show: Voz e Violão Álvaro Birita

Onde: Aqua Bossa Lounge, Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz. Tel: 2522-0627

Abertura da casa: 20h

Horário do show: 21h

Ingresso: R$ 20,00

Capacidade: 80 pessoas

Classificação: 16 anos

Vallet: R$ 15,00

0 comentários:

Postar um comentário