Pages

Labels

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

3° Festival Gastronômico - CADEG - 30/10 a 22/11/2015



Mercado Municipal do Rio abre nesta sexta (30) o 3° Festival Gastronômico


Começa nesta sexta-feira, 30/10 e vai até 22 de novembro o 3º Festival Gastronômico do Mercado Municipal do Rio (Cadeg), em Benfica, um dos maiores e mais populares centros de alimentação da cidade. Nesta edição do evento, o bacalhau será o principal destaque.
Ao todo, serão 12 restaurantes que criaram pratos novos e exclusivos para o festival, além de oito lojas e empórios que oferecerão preços diferenciados em vinhos e cervejas especiais.
Além do festival gastronômico, quem for ao Cadeg neste período vai poder conferir também uma exposição de carros antigos, campeonato de boxe, show e circuito olímpico com a apresentação de atletas de diversas modalidades.

Confira abaixo a programação das atrações especiais. 

O Mercado Municipal funciona na Rua Capitão Félix, 110, em Benfica. 

Atrações:
1° de novembro - Exposição de Carros Antigos- Grupo AGMH - Os visitantes poderão conhecer carros antigos, que despertam muita curiosidade e chamam a atenção aos seus apaixonados - Local: Galpão das Flores das 11h às 16h.

8 de novembro - Campeonato de Boxe - Copa Eder Jofre - Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro. O torneio contará com 10 lutas, tendo no card principal um desafio Rio de janeiro X São Paulo -  Local: Galpão das Flores - às 16h.

14 de novembro - Show Mais do Mesmo - Legião Urbana Cover - A banda é considerada principal cover da legião Urbana no Brasil - Local: Avenida Central às 16h.

22 de novembro - Circuito Olímpico - Coordenação de Legado Olímpico da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Local: Galpão das Flores. - 11h às 16h

0 comentários:

Postar um comentário