Pages

Labels

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Estréias no cinema: Rio, Eu Te Amo e O Doador de Memórias


Rio, Eu Te Amo
 

Uma boa pedida para o final de semana, o filme Rio, Eu Te Amo e O Doador de Memórias ambos estrearam no dia 11/09/2014. Dirigido por John Turturro, Fernando Meirelles, José Padilhamais, Com Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyermais.

 
 

Sinopse e detalhes

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa.

Dona Fulana, por Andrucha Waddington
La Fortuna, por Paolo Sorrentino
A Musa, por Fernando Meirelles e Cesar Charlone
Acho que Estou Apaixonado, por Stephan Elliott
Quando Não Há Mais Amor, por John Turturro
Texas, por Guillermo Arriaga
O Vampiro do Rio, por Im Sang Soo
Pas de Deux, por Carlos Saldanha
O Milagre, por Nadine Labaki.
Inútil Paisagem, por José Padilha

O Doador de Memórias 18
 
Dirigido por Phillip Noyce .Com Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep mais

 
 
 

Sinopse e detalhes

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário