Pages

Labels

terça-feira, 17 de maio de 2016

Rio Ciclotur Fest 5 - Estação Barcas Niterói - 29/05/2016




Evento para conhecer a cidade de Niterói.

Estrutura do Evento
O evento contará com o apoio da Guarda Municipal de Niterói, NITTRANS (empresa responsável pelo trânsito de Niterói), e com a segurança dos nossos staffs de percurso.
Teremos ainda, carros de apoio, van com carretinha para resgate, caminhão de apoio, frutas frescas, hidratação e apoio mecânico aos inscritos e um delicioso churrasco na chegada, com refrigerante e água gelada para todos.

Tudo isso em um clima festivo que só o Cicloturismo contemplativo pode nos proporcionar, com uma infra-estrutura belíssima que só a Fazenda Itaocaia possui, você vai ter a oportunidade de contemplar esta construção do século XVIII que abrigou escravos, D.Pedro I, Marquesa de Santos, e o mestre da teoria da evolução das espécies, Charles Darwin.
O tataraneto dele esteve conosco em 2010, Randal Darwin, e ficou encantado com a fazenda e suas histórias.

Percurso:
28 km, saindo da estátua Araribóia, seguindo pela Litorânea, passando pelas praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, Estrada Fróes, São Francisco, entrando depois do MC Donald’s, seguindo pela Timbira, Estrada da Cachoeira, Parque da Colina, descendo a Serrinha, seguindo para Itaipu (asfalto), o restante, até a histórica Fazenda Itaocaia, serão percorridos pelas trilhas mais fantásticas dos caminhos de Darwin, Engenho do Mato até a praça, (Estrada do Vai e Vem), Serra de Itaocaia, Fazenda Itaocaia, com estradões e single tracks para iniciantes, os verdadeiros amantes do MTB e da natureza em sua forma mais esplêndida.

No ato da inscrição você recebe camisa personalizada, numeral, alfinetes e suplementos Sudract Sudravit. Como realizar a sua inscrição:
É muito fácil, basta enviar um e-mail para presidentefecierj@gmail.com, contendo as seguintes informações:
– Nome completo
– Telefone fixo e celular
– CPF
– Data de nascimento

Estas informações são necessárias para efetivação do seguro individual dos ciclistas que estarão fazendo parte desta super aventura.

O valor da inscrição é de apenas R$ 50,00, e o comprovante do depósito deve ser enviado para o mesmo e-mail.

Dados bancários para depósito:
Bradesco
Agência–3071-6
C/C 8491-3
Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro

Atenção!
A retirada do kit contendo camisa personalizada, sacochila exclusiva, numerais e presilhas será feita na Estação Barcas Centro - (Niterói), ao lado da Estátua Araribóia, das 08h00 às 08h45.

Horário de retorno dos grupos que participarão do Rio Ciclotur Fest será definido por cada um dos grupos, o evento se inicia às 08h00 e finaliza às 17h00 na fazenda, podendo o participante decidir seu próprio horário de partida, após o almoço e sorteio de brindes.
Carros da organização poderão auxiliar os participantes no retorno ao ponto de partida, desde que avisados e combinado com pelo menos cinco dias de antecedência.

Serviço:
O que: Rio Ciclotur Fest 5
Quando: 29/05/2016
Horário: 8h
Saída: Estação Barcas Niterói (Estátua Araribóia)

0 comentários:

Postar um comentário