Pages

Labels

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Marcelo D2 - 1967 (Ao Vivo) / Canto de Ossanha - 25/05/2016 - Campo Grande



Evento faz parte do Projeto M.U.V.U.C.A - Música Urbana Visando Uma Cultura Alternativa que rola na zona oeste.
Palace Hall, recebem nesta quarta-feira, dia 25/05/2016, véspera de feriado de Corpus Christi,o cantor Marcelo D2, o Pagodeiro Arlindo Neto e o Grupo Soul+Samba no Projeto MUVUCA- Música Urbana Visando Uma Cultura Alternativa que vai do  Hip Hop ao Samba. Nos intervalos tem os DJS Bola e Lorão agitando a pista. 
Marcelo D2.
Para muitos, o maior nome brasileiro do Rap nacional, Marcelo D2 está completando 20 anos de carreira e para celebrar estes anos de sucesso, o artista lançou recentemente   o DVD “Nada Pode Me Parar - Ao vivo”, primeiro da carreira solo do rapper que traz músicas do disco 'Nada Pode Me Parar' e também os clássicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, como “1967”, “Desabafo”, “Qual é?”, “Mantenha o Respeito” e “Contexto”. No palco, como cenário, um ambiente totalmente dinâmico, D2 recebeu participações de convidados especiais e de sua banda que o acompanha há anos.
Marcelo D2, ex-vocalista da banda Planet Hemp, deu início a sua carreira solo em 1998, quando lançou seu primeiro álbum autoral, “Eu tiro é onda”. Em 2003, rompeu definitivamente com o Planet Hemp e seguiu dedicando-se apenas a seu trabalho solo.
O rapper teve sua segunda obra, “A procura da batida perfeita”, divulgado mundialmente. O álbum foi lançado na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia, e consequentemente D2 realizou cinco turnês na Europa. No ano seguinte do lançamento do álbum, recebeu o prêmio de Melhor Letrista, pela Academia Brasileira de Letras.
Nos anos seguintes, D2 não parou de fazer sucesso. Lançou mais 4 álbuns, e ainda conquistou o prêmio de Melhor Clipe, no Prêmio Multishow de 2007, e em 2008 teve algumas músicas apresentadas na trilha sonora no filme norte-americano “Turistas”.
Arlindo Neto
Aos 13 anos de idade compôs seu primeiro samba enredo para a escola mirim Estrelinha da Mocidade, onde foi intérprete e campeão. A partir de 2009 integrou o grupo Bambas de Berço, com o qual lançou CD homônimo no ano seguinte. Em 2010 consagrou-se o compositor mais jovem de samba enredo na escola de samba carioca União da Ilha. No ano seguinte foi bicampeão pela mesma agremiação.
Em 2012 compôs o samba enredo “Dona Ivone Lara: O enredo do meu samba”, em homenagem a Dona Ivone Lara, pela escola de samba Império Serrano. Em 2013 compôs, em parceria com Péricles e Jorge Aragão, o samba enredo da escola de samba Grande Rio.Foi campeão por cinco anos consecutivos com sambas enredo de sua autoria em diferentes agremiações.
Em 2014 lançou, pelo selo Sony Music, o CD “Arlindo Neto: Um bom aprendiz – ao vivo”, com participações de Arlindo Cruz e Jorge Aragão.
Grupo Soul+Samba:
É formado por: Ari Junior (Banjo e voz), Diogo Cunha (Violão 7 cordas e voz), Juninho Travassos (Cavaquinho), Vinicius Feijão (Pandeiro e voz), Douglas Silva (Ator do programa Esquenta e do seriado, Cidade dos Homens) Percussão Geral e Álvaro (surdo).
O Grupo além de cantar música de artistas consagrados da MPB, tem o seu próprio repertorio misturando muito swing e gingado. Apresentação do evento fica por conta de Douglas Silva (Programa Esquenta)
Serviço:
O que: M.U.V.U.C.A - Música Urbana Visando Uma Cultura Alternativa - Marcelo D2, Arlindo Neto, Soul + Samba, DJ Lorão e DJ Bola
Quando: 25/05/2016
Onde: Palace Hall- Campo Grande, Est.da Cachamorra, 1964, em Campo Grande.
Ingresso: Vendas On Line: http://www.ingressocerto.com/m-u-v-u-c-a-p106128
Primeiro lote Pista Unissex: R$20,00
Jirau primeiro lote: R$35,00
Classificação: 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário