Pages

Labels

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lançamento DVD - Grupo Soul +Samba e convidados - 28/05/2016 - Clube 4 Linhas - Bento Ribeiro




Mumuzinho, Reinaldo - Príncipe do Pagode, Leandro Sapucahy, Pretinho da Serrinha e Diney são alguns deles.
O grupo Soul+ Samba que gravou recentemente o seu primeiro DVD, (O Baile) faz um super show de lançamento no sábado,dia 28 de Maio,  a partir das 15h, Clube 4 Linhas, Bento Ribeiro, zona norte do Rio. Para este evento, recebe no palco da casa convidados como Mumuzinho, Reinaldo - Príncipe do Pagode, Leandro Sapucahy, Pretinho da Serrinha e Diney. Em 8 anos de carreira, o Soul + Samba firmou-se como um grupo que trabalha na recuperação de sambas antológicos e explora também vertentes paralelas, como rock e MPB.
Um pouco mais sobre o Grupo Soul+Samba:
Grupo Soul+Samba é formado por: Ari Junior (Banjo e voz), Diogo Cunha (Violão 7 cordas e voz), Juninho Travassos (Cavaquinho), Vinicius Feijão (Pandeiro e voz), Douglas Silva (Ator do programa Esquenta e do seriado, Cidade dos Homens) Percussão Geral.
O Grupo além de cantar música de artistas consagrados da MPB, tem o seu próprio repertorio misturando muito swing e gingado. Apresentação do evento fica por conta de Douglas Silva (Programa Esquenta)
Serviço:
O que: Show de Lançamento do DVD do Grupo Soul+ Samba
Convidados: Mumuzinho, Reinaldo - Principe do Pagode, Leandro Sapucahy , Pretinho da Serrinha, Diney e Convidados Surpresas
Quando: 28/05/2016.
Horário: 15h às 23h.
Onde: Clube 4 Linhas - Rua João Vicente, 1231 - Bento Ribeiro
Ingresso: R$ 30,00
Classificação: Livre

0 comentários:

Postar um comentário