Pages

Labels

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Programação The Week Rio - Maio 2016




Com 8 anos de existência, a The Week Rio apresenta novidades no mês de maio. Em duas pistas, Babylon e Wallpaper, a casa recebe DJs internacionais e label parties. Ambas garantem a diversão do público com os sons mais agitados de gêneros como house tribal, pop e funk, entre outros. Outra novidade é o after, chamado de Xtra Hours, sem hora para terminar. A casa é uma dos maiores clubes da cidade e um dos principais agentes de revitalização da Zona Portuária. 

21/05/2016 Sábado 23h59
DJ Aron e Cantora Beth Sacks
Sábado mais que Especial na The Week Rio! Os residentes Edu Quintas e Gustavo Junior recebem o DJ internacional Aron e a cantora americana Beth Sacks. E nossa querida residente da TWSP Gra Ferreira completa mais um ano de vida e escolheu a Cidade Maravilhosa para começar a comemorar. (teaser)
Pista Babylon: Edu Quintas, Aron (Israel), Gra Ferreira e Gustavo Junior
Convidada Especial: Cantora Beth Sacks (USA)
Xtra Hours: Paulo Pacheco, Maycon Reis e Andre Garça
Pista Wallpaper: Felipe Mar e convidados

28/05/2016 Sábado 23h59
Circuit Pré Party
O Circuit Festival é o maior festival gay e lésbico de música eletrônica na Europa, atraindo mais de 70.000 participantes para Barcelona em Agosto. A The Week participa do festival desde a sua primeira edição, são duas semanas de festa que reúne os melhores Djs e maiores selos do mundo. De Fevereiro a Julho, a Matinée Group, organizadora do Circuit, roda o mundo com as famosas Pré Parties! É uma forma de trazer um pouco da experiência do festival aos melhores clubes do mundo, este ano já passaram por diversas cidades como Bordeuax, Colônia, Istambul, Madrid, Londres, Milão, Montreal, Moscou, Paris, Roma, Toronto, Zurique e agora São Paulo e Rio de Janeiro. Mais informações em www.circuitfestival.net
Pista Babylon: Enrry Senna, Micky Friedmann (Alemanha-Circuit Dj), Filipe Guerra e Gustavo Junior
Pista Wallpaper: Felipe Mar e convidados

Serviço:
Onde: The Week Rio, R. Sacadura Cabral, 135, Saúde, Rio de Janeiro. Tel. +55 21 2253 1020
Horário: A partir das 23h59.
Ingresso: Entrada: R$ 40 (masculino) e R$ 50 (feminino)
Desconto se fizer check-in antecipado pelo site.
Manobristas no local, área para fumantes e acesso a portadores de necessidades especiais. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Capacidade: 2.000 pessoas.

1 comentários: