Pages

Labels

sábado, 7 de novembro de 2015

Festival Multiplicidade encerra temporada 2015 com mais de 35 Atrações – Termina no dia 08/11/2015


Serão quatro dias, três espaços e mais de trinta e cinco atrações - distribuídas ao longo de 45 horas - de muita arte, música e tecnologia.


Assim o Festival Multiplicidade encerra o seu ano 20, dedicado a antevisão, durante o final de semana:

E para fechar com chave-de-ouro, há programação no sábado (07) e no domingo (08), de dia até de noite, na EAV-Parque Lage. São quase trinta atrações entre performances, instalações, workshops e painéis. Das 10h às 22h, nove espaços são ocupados: bosque, oca, platô, rua #1, salão nobre, auditório, casarão, parque infantil, lago dos patos e cavalariça. São 15 atrações no sábado e 14 no domingo entre painéis, performances, instalações e workshops.

As atrações de sábado são: Alumbramento, Cyril Hernandez, Tato Taborda, Gui Marmorta, Leo Tucherman, Søren, IN-SONE, Gabriel Muzak, Plinio Profeta, Antônia Morais, Rumpistol, Orquestra Vermelha. Há ainda o Lab do Amanhã, Painel Memórias Futuras e festa de 40 anos de EAV.

Já no domingo tem Cyril Hernandez, Gui Marmorta, Pedro Pagy, estudiofitacrepe-SP apresentando Felipe Vilasanchez e Ricardo Garcia, Giu Nunez, Søren, IN-SONE, Daniel Valle-Riestra, Aleqs Notal, Meia Banda, Berna Ceppas, Painel Cinema Fora do eixo, festa 40 anos de EAV.

Sobre o Festival Multiplicidade 2025_ANO 20:
Desde 2005, o Festival Multiplicidade ocupa o calendário cultural carioca com uma programação regular de performances nacionais e internacionais do campo de híbridas linguagens que exploram as novas mídias, unindo em um mesmo espaço, arte visual e sonoridade experimental em espetáculos imersivos e multimídias. Em 2015, passada uma década, o festival fez a revisão de seus 10 primeiros anos e, agora, antevê os próximos dez. Com o tema “2025”, olha para futuros possíveis com diálogos que passam por devaneios, novas utopias, intuições, altruísmo, colaborações, hackerismo, inteligência artificial, imaterialidade, reflexões livres, “off-grids” e puro desassossego.

O Festival Multiplicidade realiza sua 11ª edição consecutiva com o patrocínio da empresa Oi, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, que juntos fortalecem a potência inventiva continuada do festival dentro da cadeia da economia criativa cultural.

Serviço:
O que : Festival Multiplicidade Multi_Ocupação 2025_Ano 20
Quando: 07 e 08/11/2015
Onde: Escola de Artes Visuais Parque Lage, Rua Jardim Botânico, 414 - Jardim Botânico
Sábado das 10h as 22h e Domingo das 10h as 21h
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

0 comentários:

Postar um comentário