Pages

Labels

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Aniversário de Niterói - 442 anos - Programação Completa




Shows e atividades esportivas estão incluídos nos três dias de celebração



Para comemorar o aniversário de 442 anos de Niterói, a prefeitura vai promover uma série de atividades gratuitas da Zona Norte à Zona Sul e à Região Oceânica. Os eventos vão dos dias 20 a 22, data oficial da festa, e serão encerrados com shows de Paula Toller e Nando Reis num palco que será montado na orla de São Francisco.

Confira a Programação Completa:

Sexta, dia 20. Horto do Fonseca: às 14h, teatro de bonecos, marionetes, declamação de poesia e jogos de capoeira com alunos do Semente e Jongo para celebrar o Dia da Consciência Negra; às 18h, show com Gusttavo Clarão. Orla de Piratininga: shows com as bandas DKV (às 17h), Scalene (às 19h) e Urban Legion (às 21h).

Sábado, dia 21. Skate Park de São Francisco: Às 11h, apresentação do skatista Sandro Dias (Mineirinho), oficinas de skate e de slackline, com DJ. Festival de Música de Rua de Niterói, com shows de artistas da cidade, às 10h30m, no Horto do Barreto, na Rua Moreira César (Icaraí), em São Francisco (Skate Park), no Campo de São Bento e em Santa Bárbara; às 17h30m, no MAC, no Teatro Popular (Roller), em Santa Bárbara, no Horto do Barreto e no Skate Park de São Francisco; e às 21h, na Praça Leoni Ramos (Cantareira), na orla de São Francisco e no polo gastronômico do Jardim Icaraí. Horto do Fonseca: às 18h, show com Jorge Aragão.

Domingo, dia 22. São Lourenço: às 9h, celebração da missa solene, na Igreja de São Lourenço dos Índios. Horto do Fonseca: às 10h30m, inauguração da segunda fase das obras de revitalização do local; das 11h às 15h, apresentação da skatista niteroiense Bia Sodré; oficinas de skate, grafite e slackline ao som de DJ, narração de histórias, jogos psicomotores, atividades com massinha, pintura de rosto, brinquedos montados, apresentação de malabares e atividades ecológicas (plantio de mudas); às 15h, encontro de percussão com jovens do Projeto Semente; às 17h, show com o grupo Vai por Mim. Festival de Música de Rua de Niterói, com shows de artistas da cidade, às 17h30m, em São Francisco, no polo gastronômico do Jardim Icaraí, no Teatro Popular, em Santa Bárbara, no Ingá (em frente à Pedra de Itapuca), no MAC e na orla de Icaraí (em frente à Praça Getúlio Vargas e às ruas Presidente Backer, Belisário Augusto e Mariz e Barros). Praia de São Francisco: Shows com Paula Toller (às 19h) e Nando Reis e sua banda Os Infernais (às 21h)

0 comentários:

Postar um comentário