Pages

Labels

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Otto Music Hall – Tijuca - Golden Boys - 09 e 10/10/2015


O grupo formado por pelos irmãos Roberto, Renato e Ronaldo prometem um show imperdível com os grandes sucessos da sua carreira. Neste show, são acompanhados por Roberto Filho, no baixo - Diego Saldanha, na bateria - Pedro Moraes, no baixo e Bruno Fonseca, na guitarra.

No repertório, canções já conhecidas do grande público como "Alguém na Multidão", "Casaco Marrom", "Foi Assim", "O Cabeção", entre outros.

Eles começaram a carreira muito jovens, em abril de  1958, como versão brasileira dos grupos vocais americanos como: The Diamonds, The Hollies, The Platters. Destacaram-se em apresentações de rádio e de televisão, e inspirados nos quartetos norte-americanos, gravaram vários discos voltados para o público jovem, mas na verdade, o que gostavam mesmo era de vocalização e curtiam em seu repertório, os grupos vocais brasileiros como “Conjunto Farroupilha”, ”Trio Irakitan”, “Os Cariocas”, etc.

São conhecidos também por serem compositores de canções de sucesso gravadas por outros artistas, além de serem também produtores de discos.

Serviço:
Onde: Otto Music Hall, Rua Mariz e Barros, 1050 - Tijuca. Tel: 2254-0740
Horário: 21h30
Ingresso: R$ 50,00
Classificação: 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário