Pages

Labels

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resumos dos dias 15 a 17 de junho - Copa do Mundo

 
 
 
1ª Partida - Suíça 2 x 1 Equador - Suíça vira para cima do Equador com gol de contra-ataque nos acréscimos. Último lance faz calar os equatorianos, maioria em Brasília.
 
2ª Partida - França 3 x 0 Honduras - Com dois de Benzema, França bate Honduras no Beira-Rio Lance do gol contra de Valladares entrou para a história por ser o primeiro a utilizar a tecnologia da linha do gol
 
3ª Partida - Argentina 2 x 1 Bósnia - A Argentina venceu a estreante Bósnia-Herzegovina por 2-1, no encontro inaugural do Grupo F, disputado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Lionel Messi foi a figura do encontro, ao marcar o segundo golo, aos 65 minutos, depois de apontar o livre que esteve na origem do primeiro, apontado na própria baliza por Sead Kolasinac, logo aos três.

 
1ª Partida - Alemanha 4 x 0 Portugal - Com três gols de Müller, Alemanha massacra Portugal na Fonte Nova. Atacante assumiu artilharia da Copa e, com Hümmels, assegurou a goleada Cristiano Ronaldo tentou diminuir o prejuízo em três cobranças de falta: duas pararam na barreira e a terceira, no paredão Neuer.
 
 
 
2ª Partida - Irã 0 x 0 Nigéria - Irã e Nigéria ficam no zero a zero e frustram público em Curitiba. Muita correria, muita disposição, mas pouco futebol. Depois de 12 jogos, a Copa do Mundo de 2014 viu seu primeiro empate.
 
 
3ª Partida - Gana 1 x 2 EUA - Estados Unidos vence Gana apertado com gol mais rápido da Copa de 2014. Dempsey abriu o placar da partida aos 29 segundos.
 



1ª Partida - Bélgica 2 x 1 Argélia - Bélgica vence Argélia de virada na estreia, mas fica devendo futebol


2ª Partida - Brasil 0 x 0 México - Brasil empata com México em 0 a 0 no Castelão
Em jogo complicado, seleção brasileira parou em grande atuação do goleiro mexicano Ochoa. Frustração total.
 
3ª Partida - Rússia 1 x 1 Coréia do Sul - No encerramento da primeira rodada da Copa, Rússia e Coreia do Sul empatam em Cuiabá. Confronto do Grupo H contou com 'frango' do goleiro Akinfeev da Seleção Russa
 

0 comentários:

Postar um comentário