Pages

Labels

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fatboy Slim lança cd "Bem Brasil"


 
Aproveitando o clima da Copa, Fatboy Slim lança disco com músicas brasileiras para Copa. DJ inglês remixa sucessos de nomes como Jorge Benjor e Elis Regina, mas reclama indignado consigo mesmo:  “É uma vergonha! Quanto mais eu tento aprender a falar português, pior fica. Não consigo de jeito algum pronunciar as palavras. “Incrível que, depois de começar a fazer esse álbum, eu passei até a sonhar em português. Mas era horrível porque eu simplesmente não entendia nada do que era falado”, diverte-se kkkkkk

O tal disco é seu novo lançamento, o CD duplo ‘Bem Brasil’, repleto de DJs amigos do anfitrião, como Marky, Diplo, Carl Cox e Fedde Le Grand, além do próprio Fatboy Slim, remixando músicas de Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Elis Regina, Airto Moreira, Elza Soares, Joyce e outros artistas brasucas. “Eu sou um fã da música brasileira. É um repertório muito importante pra mim”, diz.
 
Pegando carona no mundial de futebol aqui no país, sua gravadora, a Universal, está alardeando que ‘Bem Brasil’ é “a trilha sonora não oficial da Copa do Mundo de 2014”. E para o lançamento, o próprio ‘DJ das multidões’, como Fatboy Slim é chamado, está aqui, discotecando em várias capitais durante a competição, inclusive em partidas do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário