Pages

Labels

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Retoke na Lapa - 05/11/2016

Retoke com sugestões de presentes para quem antecipar as compras de Natal 


Extensão da Feira Rio Antigo, o evento de moda e decoração reúne mais de 40 marcas e estilistas independentes

Mais de 40 expositores vão ocupar a Lapa no próximo sábado, dia 5, na edição de novembro da Retoke, feira de moda e decoração que já se consagrou como uma das mais descoladas do Rio. O evento, com entrada franca, acontece em dois bares simultâneos (Bar da Boa e Improviso) e é uma ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal aproveitando ofertas imperdíveis.

A Retoke é uma extensão da Feira Rio Antigo e, há mais de dois anos, acontece também no primeiro sábado de cada mês. Para o público, é um programa dois em um. Os dois bares ocupados pela Retoke ficam um em frente do outro, no cruzamento da Avenida Mem de Sá com Rua do Lavradio.

Entre os destaques desta edição estão as marcas Isaac Tshirts (moda feminina com peças bordadas à mão e tingimento especial), Sublime Art Print (peças de decoração personalizadas), Eliska For You (acessórios criativos e artesanais), Coisas da Jac (estilista mineira que transforma cordas em colares e pulseiras exclusivas) e Las Bijuteras (pulseiras de couros para homens que viraram sensação). E para completar, a Retoke traz ainda vários estandes de comidinhas e muitas delícias para saciar a fome.

Sobre a Retoke:

A Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada na Lapa há mais de dois anos, a Retoke hoje tem eventos mensais também em Botafogo, Niterói e Belo Horizonte, e este mês chega a Vila Valqueire.

Serviço:
O que: Retoke Edição de Novembro
Quando: 05/11/2016
Entrada: Grátis. 
Classificação: Livre
Onde: Bar da Boa (Avenida Mem de Sá, 69)
Horário: 10h às 17h
Improviso Bar (Avenida Mem de Sá 80)
Horário: 11h às 18h

0 comentários:

Postar um comentário