Pages

Labels

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Broadway Like Tijuca terá programação especial - 05/11/2016



No primeiro sábado de novembro, os moradores da Tijuca vão curtir o show de Pedro Sol e Feira de Moda com a Dupla Carioca

Inspirada na La Rambla de Barcelona, o evento Broadway Like Tijuca abre espaço para atrações artísticas, culturais e gastronômicas, na Rua Conde de Bonfim, 977 – Tijuca. O tradicional endereço, próximo ao Hospital da Ordem Terceira, ganhou decoração e atrações artísticas, culturais, música e gastronomia.
 Apaixonadas pelo Rio de Janeiro, as blogueiras e influenciadoras Mariana Reis e Fernanda Britto, conhecidas como "Dupla Carioca" prepararam um evento para receber o Verão com um novo formato que está fazendo a cabeça do carioca. O evento acontecerá na Broadway Like Tijuca, espaço eleito como point obrigatório para os cariocas que querem curtir um mix de arte, gastronomia e entretenimento gratuito. Neste sábado, 05 de novembro, a partir das 10h, a dupla vai trazer uma nova edição da feira de moda "Dupla Carioca Fashion Street", apresentando as últimas tendências de moda e comportamento. Além de uma exposição de stands de moda com assinatura da Dupla Carioca, que possui milhares de seguidores nas redes sociais e são referência hoje no Rio. Para a Dupla Carioca Fashion Street, os convidados podem esperar 10 stands com as melhores e mais descoladas opções de roupas, acessórios e calçados do mercado.
 A partir das 11h, é a vez de receber o músico Pedro Sol, no palco MPB. O cantor lançou a pouco tempo uma novo ritmo musical bem carioca, o Surf em Bossa. O novo estilo musical é a mistura do Surf Music com a Bossa Nova. Pedro Sol, promete fazer um show bem intimista e animado, tocando seu inseparável Ukulelê (espécie de violão havaiano). Além de neto do músico Billy Blanco e irmão da atriz Lua Blanco, Pedro ficou muito conhecido pelos papéis principais que estrelou em musicais do Claudio Botelho e Charles Möeller, como o "7 - O Musical do Ed Motta", "Despertar da Primavera" e "Beatles num Céu de Diamantes".
            O evento gratuito, traz ao público um mix de apresentações, entre elas, um enorme muro de giz que será inaugurado para que as pessoas declarem seu amor pela Tijuca e pelo Rio e spa para massagens gratuitas.
“A Broadway Like Tijuca será o novo point da Tijuca, uma rua arborizada e agradável que oferecer lazer sem sair do bairro. Quem passar por lá ainda terá a oportunidade de tirar uma foto nas letras cenográficas #liketijuca”, revela Roberta Faria, marketing da empresa responsável pelo evento.

A Broadway Like Tijuca prepara uma série de atrações até dezembro. O espaço promete ser uma ótima atração para curtir os finais de semana com a família e conhecer de perto artistas plásticos, artistas de rua, ouvir uma boa música, degustar um lanche gourmet nos variados food trucks de tapioca, sacolé de frutas e brigadeiros e açaí. Além de feiras orgânicas, eventos de moda e shows variados.

Serviço:
Onde: Broadway Like Tijuca, Rua Conde de Bonfim, 977 - Tijuca
Quando: 05/11/2016
Horário: a partir de 10h
Estacionamento: Gratuito no local
Entrada: Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário