Pages

Labels

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

6ª Edição - Feira de Beleza Profissional - Sulámerica - De 13 a 15/11/2016











A Feira e Congresso para profissional de Beleza Rio Beleza é um evento realizado pelo grupo RIO BELEZA em parceria com empresas do ramo de beleza. Inicialmente trazer um evento desse porte para uma cidade exige dos seus organizadores e muito conhecimento do mercado. A RIO BELEZA tem essa experiência por atuar no mercado de beleza há 14 anos, e através dos produtos profissionais que são comercializados em suas lojas, vem encurtando a distância com os profissionais do setor. 

Beleza, bem estar, aprendizado, solidariedade, vendas e negócios, muito negócios, esses serão os pilares da sexta edição da feira de beleza RIO BELEZA, que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2016 de 10h00 às 19h00 no Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro (RJ). Serão três dias de shows, workshops, congressos, seminários, encontros e workshops para blogueiras e uma feira de produtos completa, que levará conhecimento e inovações para os profissionais da beleza. Quer lançar seus produtos de beleza no Rio de Janeiro? Seu lugar é aqui! Quer conhecer os lançamentos da indústria? Seu lugar é aqui! 

A feira para profissionais de beleza RIO BELEZA, tem como objetivo principal a qualificação dos profissionais e empresários, além da disseminação de novas técnicas, o que vem garantindo o sucesso da feira. Assim, queremos contribuir em lançar a semente de geração de emprego e renda com o oferecimento de possibilidades de negócios nas palestras oferecidas aos visitantes. 

O evento encerra o calendário oficial de feiras de beleza do país, e a sexta edição promete a consolidação na forma de fazer feiras de beleza, já que novamente haverá uma simultaneidade de eventos durante a feira, principalmente os de qualificação.

Serviço:
O que: Rio Beleza
Onde: Centro de Convenções Sul América, Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova. Rio de Janeiro. Tel. (21) 3293-6700
Quando: De 13 a 15/11/2016 de 10h00 às 19h00

0 comentários:

Postar um comentário