Pages

Labels

terça-feira, 1 de julho de 2014

Resumo dos dias 29 de junho e 1 de julho


Destaque do dia: 

Holanda x México:

A virada da Holanda sobre o México por 2 a 1 no estádio Castelão, em Fortaleza foi o segundo jogo mais quente da Copa do Mundo de 2014 (32º). A seleção holandesa foi uma das que mais sofreu com variações de clima. Craques brilham no fim, e Holanda elimina o México com virada mágica. Mexicanos venciam até os 42 do segundo tempo, quando levaram um gol de Sneijder. Pouco depois, Robben sofreu pênalti, e laranja passou às quartas.

Costa Rica x Grécia:

O jogo das zebras Costa Rica x Grécia. Gregos quebram marcas no Brasil e chegam onde poucos imaginavam, mas deixam a Copa do Mundo com sentimento de que dava para ir mais adiante mas foi eliminada nos pênaltis pela Costa Rica (5 a 3).



Destaque do dia: 

Nigéria x França:

Jogos em que a torcida brasileira estavam torcendo para as seleções africanas, mas infelizmente elas saíram derrotadas. Nigéria jogou contra a França, apesar de jogar bem melhor que a França, não conseguiu alcançar a vitória. França leva sufoco da Nigéria, mas melhora e vence com dois gols no fim. Dominada na maior parte do tempo, seleção francesa melhora com a entrada de Griezmann no lugar de Giroud e consegue a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.

Alemanha x Argélia:

Alemanha marca dois gols na prorrogação, vence a Argélia e avança na Copa. Foi mais difícil do que o esperado, mas a Alemanha conseguiu bater a Argélia no tempo extra no Beira-Rio e se classificou para enfrentar a França nas quartas de final da Copa do Mundo. Quem teve mais fôlego levou.


Destaque do dia: 

Argentina x Suiça:

A torcida brasileira divida, sabiam se torciam a favor - para ter a final Brasil x Argentina ou contra já que os argentinos são nossos arqui rivais. Mas infelizmente, a Argentina venceu na prorrogação. Suíços deram muito trabalho em jogo no Itaquerão. Argentina só consegue gol com Di María no segundo tempo da prorrogação após bela jogada e passe na medida de Messi.

Bélgica x EUA:

Bélgica supera barreira dos EUA na prorrogação e vai pegar a Argentina. Goleiro americano Howard leva disputa para o tempo extra, mas entrada de Lukaku muda o jogo e belgas conseguem vitória dramática em Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário