Pages

Labels

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ultima semana para conferir ‘Jim’ no Rio

Jim
 



Não deixem de conferir a peça JIM, é a ultima semana no Rio.
Um homem diante do túmulo de Jim Morrison com uma arma em punho. Um homem que não conheceu o vocalista do The Doors pessoalmente, mas que, entretanto, teve sua vida pautada pelas ideias e pelos ideais deste que é considerado um dos maiores ícones do rock de todos os tempos. Este é o mote do espetáculo estrelado por Eriberto Leão.

Através do texto de Walter Daguerre, da direção de Paulo de Moraes e da interpretação de Eriberto Leão e Renata Guida, o espetáculo mostra um homem que não conheceu Jim Morrison mas que, entretanto, teve sua vida pautada por suas ideias e ideais.

O ator, que também é idealizador e co-produtor do espetáculo, explica que quis ser fiel ao legado de Morrison quando evita contar a história pessoal dele: “O maior legado dele é a poesia, então se fizéssemos um musical biográfico convencional não estaríamos sendo fiéis ou coerentes com a obra dele. Queríamos revelar o mundo interno dele.”

Formada pelos músicos Zé Luiz Zambianchi, no teclado; Rorato, na bateria; e Felipe Barão, na guitarra, a banda obedece a mesma formação instrumental do The Doors (que não tinha contrabaixo). Caracterizado como Jim Morrison, Eriberto canta ao vivo 14 músicas do grupo, sucessos como: Light my fire, The End e Riders on the Storm, entre outros.

Jim fica em cartaz no Teatro Leblon até 23 de fevereiro e faz duas apresentações no Festival de Teatro de Curitiba, em abril.

Jim

Teatro Leblon – Sala Tônia Carrero
Rua Conde Bernadotte, 26 – Leblon
De quinta a sábado às 21h, domingo às 20h

0 comentários:

Postar um comentário