Pages

Labels

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mangue Seco - Birinight - Julho/2016 - Show de Rafa Lobo e Daniel Rolim



As terças e quartas de julho prometem ser animadas no happy hour da Cachaçaria Mangue Seco. No Birinight, a música ao vivo rola solta e a dose dupla de caipirinha de vários sabores, também. No mês de julho, Rafael Lobo e Daniel Rolim se revezam nas apresentações, a partir das 19h.
Confira a programação completa de julho:
 
Dias 05, 06, 19 e 20 - Julho: Rafael Lobo
Rafa Lobo é conhecido nas noites cariocas desde 1999, quando se voltou mais para suas raízes cariocas, que o remetem ao verdadeiro samba, à Bossa Nova e ao choro de violão. No show ”Rio em quatro tempos”, Rafa mostra repertório que gira em torno de momentos variados do cancioneiro popular carioca, bem como o repertório de choros para violão de João Pernambuco e Dilermando reis e Baden Powell. Entram no repertório Ary Barroso, Chico Buarque, Geraldo Pereira e Noel Rosa entre muitos outros.

Dias 12, 13, 26 e 27 - Julho: Daniel Rolim
Daniel Rolim tem um trabalho relacionado as vertentes da música Brasileira. Em seu repertório constam interpretações dos grandes compositores brasileiros, além de uma série de canções autorais de grande qualidade. Daniel tem mostrado seu trabalho no Brasil e no mundo, sendo reconhecido pela sua obra e por seu talento.
O Mangue Seco é parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. O ambiente é acolhedor, seja nas simpáticas mesas do lado de fora, dentro do salão ou no segundo andar da casa. 

Serviço:
Onde: Cachaçaria Mangue Seco, Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.Tel: (21) 3852-1943
O que: Birinight - com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.
Quando: Toda terça e quarta,
Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.

0 comentários:

Postar um comentário