Pages

Labels

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Música para ouvir com chuva


“...Chove lá fora e aqui
Tá tanto frio
Me dá vontade de saber
Aonde está você?
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê”...
 



...” Chove chuva, chove sem parar, chove chuva, chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece pra Deus nosso senhor,
Pra chuva parar de molhar o meu divino amor
Que é muito lindo, é mais que o infinito, é puro e belo inocente como a flor
Por favor chuva ruim, não molhe mais o meu amor assim...”



 
“...Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão”...


 

 


”... Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor...”

 

 
 
 


“...vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva...”

 

 
 
 


 
 
“...É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira...”

 

 
 
 
 
 
“...Se as nuvens ficam escuras
É porque vai chover
Se o céu está clareando
É que o sol vai nascer”...

 
 
 
 

 
“...Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar...”

 

 
 
 

 
“...Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Lava do meu peito as lembranças que me invadem
Por favor...”



“...Oh! Senhor, pedi pro sol se esconder um pouquinho, pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, planta no chão...”

 
 
 
 



“...Vai chover de novo
Deu na TV
Que o povo já se cansou
De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui
Que reza a ajuda de Deus
Mas nada pode fazer
Se a chuva quer é trazer você pra mim
Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar
Não faz assim
Não vá pra lá
Meu coração vai se entregar
À tempestade..."

 
 
“...Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...”

 

 

 
“...Experimente tomar banho de chuva
Conhecer a energia do céu
Energia dessa água sagrada
Nos abençoa da cabeça aos pés...”

 

 
 

“...Eu perdi o meu medo
Meu medo, meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
sozinhas no mesmo lugar...”

 


“...Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer...”

 


 
 
“...Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo...”

 

 
 
 

"...Deixa chover
Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca, nada
Nada vai apagar"...
 

 

0 comentários:

Postar um comentário