Pages

Labels

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Reveillon Niterói 2016 - Programação - Jota Quest



O Réveillon Niterói 2016 já tem uma atração de peso confirmada, a banda Jota Quest.


A queima de fogos do Réveillon na Praia de Icaraí terá quatro mil bombas, que serão disparadas de cinco balsas, ao longo de 15 minutos. Os explosivos deverão alcançar 550 metros de altura e terão formatos, entre outros, de coração, candela romana e coqueiro.  O show fica por conta da Banda Jota Quest, às 23h. Além disso, a festa de ano novo conta com food trucks.



A comemoração da virada de ano é realizada anualmente para celebrar o início de novas conquistas e realizações e em Niterói costuma acontecer com palcos na rua e telões na praia, onde acontece uma tradicional queima de fogos, que dura vários minutos.
Para a virada de ano, a prefeitura ainda não divulgou informações completas sobre a programação, mas já está confirmado que a banda mineira Jota Quest irá animar o público durante a chegada de 2016. Também foi repassado que o palco principal dos shows (onde se apresentarão os artistas citados) será montado na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, à beira-mar do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário