Pages

Labels

sábado, 12 de dezembro de 2015

Árvore de Natal da Lagoa - 20ª Edição - Inauguração - 12/12/2015

A Árvore de Natal da Lagoa será inaugurada dia 12/12/2015 depois de ter sido destruída por uma ventania, no dia 20 de novembro.

Já foram feitos testes de luz na árvore que agora tem 53 metros de altura, 32 a menos que a árvore do ano passado, que teve 85 metros.

A árvore, que completa 20 anos em 2015, terá como tema "O Natal da Renovação". A programação de inauguração terá, as 20h30, queima de fogos, sincronizada com efeitos especiais de luz e um carrilhão eletrônico que toca músicas natalinas, além do tema da Árvore de Natal, feito pelos irmãos Marcos e Paulo Sergio Valle. A cenografia ‘O Natal da Renovação’, inclui cores, luzes e sons assinados por Abel Nunes.

A 20ª Edição da Árvore levará uma reflexão sobre a renovação ao longo do ciclo de vida.
A noite chegará, então, representada por estrelas de diversos tamanhos e intensidades, até que a cor dourada vai transitar entre tons de azul, fazendo surgir, em uma constelação, a imagem do MAPA-MÚNDI. Nele, pontos de luz representarão a população mundial, em referência aos sentimentos de paz, fraternidade e união entre os povos. O brilho de uma estrela destacará o Rio de Janeiro, cidade sede dos Jogos Rio 2016, maior evento esportivo do planeta, símbolo da confraternização mundial.

Segundo os organizadores, os melhores pontos para assistir ao espetáculo são: Av. Epitácio Pessoa, na altura de Ipanema (entre as ruas Aníbal de Mendonça e Professor Gastão Bahiana), e no Parque dos Patins.

Quem quiser ver o histórico da Árvore de Natal da Lagoa, pode clicar no link abaixo e ver a nossa postagem:



Vejam o video da 20ª Edição da Árvore de Natal da Lagoa - Bradesco Seguros

0 comentários:

Postar um comentário